São José começa intertemporada para a Série C

O período de preparação para o Brasileirão Série C começou na quinta-feira, com o técnico Paulo Henrique Marques sendo apresentado ao grupo de jogadores. Ele terá pouco menos de um mês para preparar a equipe que estreia na competição nacional no final de semana de 10 de abril, em João Pessoa, diante do Botafogo-PB.


"Hoje tivemos o primeiro encontro, e agora até o final de semana vamos conhecendo melhor os atletas, mas, é claro, todos já nos conhecemos por termos nos enfrentado tantas vezes. O grupo de jogadores é muito bom e a direção já demonstrou que está em busca de alguns reforços. Este será um campeonato longo, que exigirá equilíbrio, com a busca de resultados dentro e fora de casa. Será difícil, mas creio que todos entram com as mesmas condições na competição", avalia o técnico.


Depois das primeiras avaliações na tarde desta quinta, na sexta, os atletas terão dois turnos de testes físicos para que, no sábado, a nova comissão técnica inicie os trabalhos técnicos e táticos. Ao lado de Paulo Henrique Marques, chega também o auxiliar Marcelo Cupini.


"Chegamos para melhorar o que recebemos. Iniciaremos o trabalho para preparar o meu modelo de jogo, adaptado ao estilo do próprio clube. A ideia é melhorarmos ainda mais a performance da equipe", aponta Paulo Henrique.

O grupo de jogadores do Gauchão reapresentou-se completo para a retomada dos trabalhos.


Foto: Divulgação/São José