top of page

São José começa neste sábado a retomada do sonho do acesso à Série B

Começa neste sábado a jornada do São José em mais um Brasileirão Série C, repetindo o roteiro da estreia de 2019, ano de retorno do Zeca à Série C, no interior de Minas Gerais, diante do Tombense. A bola rola às 17 horas no estádio Almeidão, com transmissão pelos canais Nosso Futebol + e DAZN.


"Será um jogo difícil, contra um adversário que vem da Série B e sempre faz grandes trabalhos. Mas quando foi fácil para nós do São José? O grupo de jogadores está consciente e concentrado na forma como vamos encarar esse desafio. Estão querendo construir uma história dentro do clube, e quem chegou agora está entendendo bem as nossas ideias e do clube", diz o técnico China Balbino.


A delegação chegou a Tombos no começo da manhã desta sexta e à tarde faz o último treino antes da partida. Ao todo, o Zeca chega para essa estreia com oito novidades no grupo em relação ao Gauchão.


Essa será a décima participação do clube no Brasileirão Série C. A melhor campanha nessa trajetória foi justamente no ano passado, quando o Zeca foi o 6⁰ lugar na competição, não chegando ao acesso por um gol anulado em decisão polêmica do VAR.


"O nosso objetivo é sempre fazer uma campanha melhor do que no ano anterior. Claro que sonhamos com o acesso, mas essa é uma competição que precisa ser disputada jogo a jogo, crescendo ao longo dessa disputa. Nosso primeiro objetivo é chegarmos na classificação entre os oito", aponta o técnico.


Em relação ao grupo de jogadores do ano passado, há 13 remanescentes entre os 33 atletas.


Foto: Eduardo Torres/São José

Comentarios


bottom of page