São José: Derrota em Varginha acende o alerta para as rodadas finais da Série C

A partida da tarde desta segunda era um confronto direto na briga para fugir do Z2 no Brasileirão Série C. Um resultado positivo ajudaria o São José a respirar aliviado nas rodadas finais da competição. Mas o que aconteceu dentro de campo acabou complicando ainda mais a situação da equipe na tabela de classificação do Grupo B. Derrota por 1 a 0 para o Boa, jogando em Varginha.


Com este resultado, o Zeca para nos 16 pontos, fica na oitava colocação a apenas dois pontos do próprio Boa, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.


"Eu não gosto de perder. Agora teremos os dois próximos jogos em casa e temos a obrigação de fazer os resultados e evitar o pior. Eu penso que todos aqui querem o melhor para suas carreiras e para o clube. A atitude dentro de campo nesta reta final vai ter que ser de entrega acima do normal. Temos a obrigação de tirar o clube dessa situação", disse, ao final da partida, o técnico China Balbino.


Nesta partida, a equipe teve o retorno de quatro atletas que se recuperaram de Covid-19. Outros três desfalcaram o time neste jogo pelo mesmo motivo.