São José empata fora e segue em perigo na Série C

Em um jogo emocionante do começo ao fim, o São José conquistou em Itu o seu primeiro ponto jogando fora de casa, na tarde deste sábado. Empate em 2 a 2 que poderia ter sido ainda melhor. Foram do Zeca as melhores oportunidades para desempatar a partida. Crystopher marcou o primeiro gol, com um desvio da zaga adversária, e Jadson fez o segundo depois da equipe estar perdendo por 2 a 0.


Com o resultado o Zeca vai a 12 pontos e segue na oitava posição na tabela, agora a três pontos da zona de rebaixamento. Depois de dois jogos duros fora de casa, o São José voltará ao Passo no próximo sábado para encarar o Novorizontino.

"Até o primeiro gol, estávamos bem na partida, mas por algumas indecisões, acabamos sofrendo o gol, e houve uma desatenção do time, que sofreu o segundo gol. É complicado quando se tem o domínio do jogo e acontecem os gols neste momento, e isso abateu um pouco a equipe, mas precisávamos reagir com o que temos de positivo. Nosso time sabe exatamente o que fazer em campo, e foi desta forma que a situação foi controlada de novo", diz o auxiliar técnico João Bandoch, que neste sábado substituiu o técnico Pingo, expulso na partida anterior.


Foto: Miguel Schincariol/Divulgação/Ituano

Fonte: São José Futebol