São José goleia e sobe no G8 da Série C

A missão, antes de a bola rolar nos 6 graus da tarde deste sábado em Porto Alegre, era uma só: vencer para se consolidar dentro do G8 do Brasileirão Série C. Missão dada, missão cumprida. A equipe comandada por Paulo Henrique Marques foi arrasadora. Venceu, com direito a goleada por 4 a 0, ao Floresta, chegou à marca de 17 gols marcados após dez rodadas - o segundo melhor ataque da competição - e ao 6° lugar na classificação neste sábado.


Os gols da partida foram marcados por Marco e Crystopher, em uma pintura, no primeiro tempo, e Sillas e Matheus Monteiro, em outro golaço, na etapa final.


"Foi uma vitória muito importante para as nossas pretensões. Trabalhamos a semana muito conscientes de que seria um jogo difícil, como são todos nessa Série C, e a equipe soube aproveitar as oportunidades para construir um placar mais elástico. Ainda assim, acredito que podemos ser mais eficientes naquele último passe e na transição ofensiva. São aspectos que vamos evoluir para conseguirmos o mais difícil, que é, depois de chegarmos ao G8, nos mantermos", aponta o técnico Paulo Henrique Marques.


A vitória leva o Zeca para 16 pontos na tabela, com o quinto jogo de invencibilidade. Em 6° lugar neste sábado, a equipe fica assegurada no G8 no encerramento da rodada. O próximo desafio será longe de casa, contra o líder Mirassol, na manhã do próximo domingo.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação/EC São José

Fonte: São José Futebol