São José perde no Ceará

O São José acabou conhecendo a sua segunda derrota no Brasileirão Série C na tarde deste sábado, jogando em Fortaleza, diante do Ferroviário. Os donos da casa fizeram 2 a 0, com dois gols de cabeça no segundo tempo. Desta vez, o Zeca não conseguiu ter forças para a reação após sair atrás no placar.


"Infelizmente, depois de fazermos um primeiro tempo equilibrado, inclusive tendo criado mais do que o adversário, não conseguimos manter isso no segundo tempo, e o adversário aproveitou. O gol marcado no começo do segundo tempo também desorganizou um pouco a equipe. Agora vamos analisar todos os aspectos que podem ter determinado esse desnível na atuação entre um tempo e outro para voltarmos a evoluir", avaliou o técnico Paulo Henrique Marques no final da partida.


Até o começo da noite deste sábado, o Zeca ocupava o 14º lugar na classificação, com 5 pontos, dois atrás do G8 e dois a frente do Z4. A equipe volta a campo no começo da noite do próximo domingo, em Porto Alegre, para enfrentar o Paysandu, às 19h.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José