São José perde para o Figueirense e sai do G8

O São José foi valente, e provocou mais um jogo alucinante fora de casa neste Brasileirão Série C, mas acabou derrotado pelo Figueirense, em Florianópolis, na noite deste domingo. Derrota por 3 a 2, com todos os gols marcados no primeiro tempo. Sillas marcou duas vezes para o Zeca. Com a derrota, o São José segue na busca de duas vitórias nas últimas batalhas da primeira fase para a busca da classificação à segunda fase, agora, em dois jogos.


"Seguimos na briga. E seguiremos com a mesma postura e forma de jogar que nos trouxe até aqui. Nós sabemos que sofremos gols, como aconteceu aqui hoje, mas também marcamos muitos. Somos o segundo melhor ataque da competição, e foi exatamente esta proposta sempre ofensiva que nos manteve na briga pela classificação até aqui. Restam duas batalhas, e vamos vivos para elas", disse o técnico Paulo Henrique Marques ao final da partida.


No próximo sábado, às 17h, o Zeca encara o ABC, novamente fora de casa, e na última rodada, recebe o Altos, no Passo d'Areia. Será preciso vencer os dois jogos para sonhar com a vaga entre os oito melhores do Brasileirão.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José