top of page

São Luiz anuncia reforço e duas renovações

Um dos destaques do bicampeonato da Copa FGF – Troféu Rei Pelé, o goleiro Raul, de 26 anos, segue no Rubro para a próxima temporada. Com 11 partidas e sendo o goleiro menos vazado da competição, Raul se tornou sinônimo de segurança e consistência embaixo das traves.


O goleiro de 1,91m relata que quer conquistar cada vez mais objetivos no São Luiz e que 2024 será um grande ano. “Estou no clube certo para mais uma disputa de Gauchão, vamos fazer um belo campeonato, além da Recopa Gaúcha e a Copa do Brasil”, destaca.


Campeão da Copa FGF, o lateral-esquerdo Márcio Duarte também continua no São Luiz para o ano de 2024. Aos 32 anos, o experiente lateral destaca que espera, principalmente no Gauchão, o mesmo desempenho demonstrado na conquista do bicampeonato. “Eu acredito que nossa equipe será competitiva e buscará constantemente bons resultados. Sabemos que é um campeonato disputado e de alto nível, mas o São Luiz tem sua tradição de buscar por coisas grandes”, afirma.


REFORÇO


O São Luiz também confirmou a contratação do zagueiro Bruno Jesus. O atleta, de 26 anos e 1,91m, que estava no São José, defenderá as cores do Rubro em 2024. Natural de Porto Alegre, o defensor também atuou no CD Aves, de Portugal, e no Passo Fundo.


Com mais de 100 jogos pelo São José, o zagueiro afirma estar animado para disputar mais um Gauchão em sua carreira, agora vestindo a camisa do Rubro. “Minhas expectativas são as melhores, espero conseguir dar o meu melhor para ajudar o clube a alcançar seus objetivos”, completa.

bottom of page