top of page

São Luiz confirma cinco nomes para 2024

Campeão da Copa FGF, o lateral-esquerdo Márcio Duarte continua no São Luiz para o ano de 2024. O lateral é um dos atletas que permanecerão no Rubro para a próxima temporada. Aos 32 anos, o jogador destaca que espera, principalmente no Gauchão, o mesmo desempenho demonstrado na conquista do bicampeonato.


“Eu acredito que nossa equipe será competitiva e buscará constantemente bons resultados. Sabemos que é um campeonato disputado e de alto nível, mas o São Luiz tem sua tradição de buscar por coisas grandes”, afirma.


Quem também seguirá para 2024 é o volante Lucas Hulk, de 30 anos. Com sete partidas e dois gols decisivos contra Novo Hamburgo e São José, o atleta de 1,80m é mais um dos bicampeões que permanecem no elenco para 2024.


Na sequência de anúncios, o São Luiz confirmou a contratação do volante Mateus Santana. O atleta de 31 anos estava no Inter-SM e em 2024 defenderá as cores do Rubro. Natural de Veranópolis, Mateus também atuou em diversas equipes do futebol gaúcho.


O zagueiro Carlos Breno Barroso Calixto, mais conhecido como Breno Calixto, teve seu vínculo prorrogado. O defensor, nascido em Fortaleza/CE, é mais um nome importante que permanecerá no elenco do Rubro para a disputa da Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho na próxima temporada. Breno Calixto, que tem uma estatura impressionante de 1,90m e 89kg, conta com uma experiência inegável, tendo atuado em diversos clubes importante ao longo de sua carreira, incluindo Santa Cruz/PE, Náutico, SER Caxias, Mirassol, Chapecoense, Treze e Brasiliense.


Por fim, o clube também anunciou a prorrogação do vínculo do atacante Lucas Souza. Aos 29 anos, ele foi um dos destaques do São Luiz na conquista do bicampeonato da copinha, ao marcar o segundo gol no primeiro jogo da final da competição. Ele disputou nove partidas e marcou três gols. Além do gol na final contra o São José, o atleta marcou contra o Pelotas nas quartas de final e também contra o Passo Fundo.


Foto: Divulgação/São Luiz

Comments


bottom of page