top of page

São Luiz contrata reforço experiente para 2024

O meio-campista Gabriel Davis é o novo reforço do Rubro para a disputa da Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Gauchão. Natural de Venâncio Aires, o atleta de 34 anos e 1,82m estava no Nacional-AM.


Além de atuar pelo time amazonense, Davis teve passagens por Juventude, Porto Alegre, Luverdense-MT, Francana-SP, Uberaba-MG, Boa Esporte-MG, Santa Cruz-RS, Tero Sasana da Tailândia, Uberlândia-MG, Barueri-SP, Vila Nova-MG, Tupi-MG, URT-MG, Rio Verde-GO, Sertãozinho-SP, CRAC-GO, Lajeadense, Caxias, Manaus, Amazonas e Paysandu.


Davis afirma que, ao receber o contato do São Luiz, imediatamente visualizou os jogos decisivos que o Rubro terá pela frente, tanto na Recopa Gaúcha quanto na Copa do Brasil.


“A primeira coisa que me veio à mente é a oportunidade de fazer história. É um clube que vem em uma ascensão muito boa e por isso gera uma expectativa grande”, comenta.


O meia afirma também que essa crescente do Rubro faz com que o atleta chegue a Ijuí almejando grandes feitos.


“Acredito que posso crescer junto com o clube. Meu objetivo é passar de fase na Copa do Brasil e conquistar uma vaga para o Campeonato Brasileiro Série D”, completa.


Arte: Divulgação/São Luiz

Comments


bottom of page