São Luiz empata sem gols com São Caetano

O São Luiz recebeu o São Caetano para o seu segundo desafio no Campeonato Brasileiro Série D, neste sábado, 26 de setembro, às 17h no Estádio 19 de Outubro.


O Rubro teve as melhores oportunidades para sair com a vitória. No primeiro tempo de jogo, a equipe alvirrubra teve algumas chances de gol, a primeira foi com Itaqui, após cruzamento na área, a bola passou perto da cabeça do camisa 2. Após cobrança de escanteio, Tássio cabeceou livre, mas a bola bateu no travessão. O Rubro fez uma boa jogada, com a bola chegando ao Matheus Lagoa, mas o jogador chutou fraco, para a defesa do goleiro Caio.


O São Luiz teve mais uma chance com Tássio, que cruzou na área, mas o zagueiro Matheus Santos desviou para a linha de fundo. Em mais uma oportunidade, Matheus Lagoa fez boa jogada, passando para Germano fazer o chute, mas a bola passou perto da trave.


Já na etapa complementar, Everton Júnior – que entrou no lugar de Matheus Lagoa, finalizou de fora da área, mas o goleiro Caio conseguiu fazer a defesa. Em outra bela jogada do Rubro, Eduardo – que substituiu Jhonatan, invadiu a pequena área e chutou, após o rebote, o camisa 18 chutou novamente, para a defesa do goleiro.


Final de partida no Estádio 19 de Outubro com empate sem gols. Com esse resultado, o Rubro soma 4 pontos na competição.


O São Luiz entrou em campo com: Rafael Roballo, Itaqui, Silvio, Jadson, Paulinho S, Gabriel A, Jhonatan, Tássio, Juba, Germano e Matheus.


Foto: Lucas Dornelles/ EC São Luiz