São Luiz perde fora de casa

O São Luiz entrou em campo nesta quarta-feira (14/10) para enfrentar o Novorizontino no Estádio Jorge de Biasi às 19h30.


O jogo iniciou com uma boa chegada do Rubro aos 20 minutos com Geovane que passou para Jhonatan Ribeiro, que cruzou na área em direção ao Gustavo Índio, mas a defesa do Novorizontino afastou.


Ainda no primeiro tempo, devido a uma queda de energia em Novo Horizonte, os refletores do estádio se apagaram, deixando a partida paralisada por cerca de 40 minutos. Após a retomada do jogo, Gustavo Índio chutou em direção ao gol, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.


Aos 40 minutos, Cléo Silva abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, o Rubro teve a chance de chegar ao empate com Jhonatan Ribeiro, que entrou livre na área, chutou, mas o goleiro Giovanni espalmou para escanteio.


Já na etapa complementar, o Rubro teve boas chances de empatar, principalmente no final da partida, após cruzamento na área, onde Silvio cabeceou, mas a bola passou perto do travessão. Final de jogo: Novorizontino 1x0 São Luiz.


O próximo compromisso do São Luiz é contra o Marcílio Dias na Baixada, domingo (18/10) às 17h.


Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino