São Luiz renova com mais dois jogadores

O São Luiz segue trabalhando na montagem do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, 22, o clube anunciou a renovação com o atacante Jhonatan Ribeiro, que esteve na disputa do Gauchão este ano.


“Mais uma vez fico muito grato pela diretoria do São Luiz confiar no meu trabalho. Minha expectativa é muito grande em focar nos treinamentos e fazer um bom Campeonato Brasileiro e assim poder ajudar o time com gols e assistência. Que possamos sonhar com o acesso para série C do Campeonato Brasileiro”, salienta.


Um dos principais jogadores do São Luiz no Gauchão, capitão da equipe, Paulinho Santos também está confirmado na equipe que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2022.


O atleta comemora a renovação com o Rubro: “Tenho muita gratidão, respeito e carinho pelo Rubro. Então é com muita felicidade que renovo com o clube. Estou muito feliz em dar continuidade na temporada com o São Luiz, teremos um desafio muito grande pela frente. E o torcedor pode esperar um Paulinho Santos muito motivado e determinado a buscar o melhor resultado dentro de campo”, avalia.


Nome: Paulo Martinho Pereira dos Santos

Posição: Volante

Idade: 34 anos

Nacionalidade: Brasileira

Altura: 181 cm

Peso: 76 kg

Clubes que atuou: Rio Preto-SP, Guaratinguetá-SP, Osasco Audax-SP, São Bernardo-SP, Oeste-SP, CAP de Uberlândia-MG, União Barbarense-SP, Catanduva-SP, CA Votuporanguense-SP, São Caetano-SP, Portuguesa-RS, ASA-AL, CRAC-GO, e Caxias-RS.


Nome: Jhonatan Ribeiro de Araujo

Posição: Atacante

Idade: 28 anos

Naturalidade: Porecatu-PR

Altura: 178 cm

Peso: 70 kg

Clubes que atuou: Formosa-GO, CRAC-GO, Villa Nova-MG, Brasiliense-DF, Monte Azul-SP, Linense-SP, Desportivo Brasil-SP, São Luiz, Sertãozinho-SP e Passo Fundo-RS.