São Luiz renova com técnico Paulo Henrique para 2022

Dando sequência ao projeto, o São Luiz e o técnico Paulo Henrique Marques renovam o contrato para mais uma temporada. O acerto aconteceu nesta semana e o técnico já está em Ijuí para formalizar o vínculo com o clube.


Com 65 jogos oficiais, ele já é um dos técnicos com mais partidas no comando do Rubro, totalizando 5 anos de serviços prestados ao clube. Paulo Henrique foi o treinador do acesso mais recente, em 2017, tendo também levado o clube para a fase final da primeira divisão do Gauchão, uma delas até a semifinal, disputada contra o Grêmio. Também sob o seu comando o clube chegou a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. E o treinador quer mais:


“Fico muito feliz, pois tanto eu quanto o clube queríamos este acerto, existe uma confiança mútua no trabalho. Tenho uma expectativa muito boa com a sequência desta relação. Quero chegar a 100 jogos pelo clube”, salienta.


Para o presidente do São Luiz, Lauro Hass, após algumas reuniões e tratativas, está tudo acertado para esta renovação. “Era um anseio da nossa diretoria a continuidade deste trabalho. O Paulo já tem uma história vitoriosa no clube e dar sequência em 2022 será muito importante. Ficamos muito felizes com o anúncio, que é o primeiro passo do planejamento do próximo ano”, complementa.


Foto: Lucas Dorneles-São Luiz-Divulgação