São Paulo apresenta dois novos reforços para a Divisão de Acesso

Na tarde desta terça-feira, 27, o São Paulo anunciou mais dois jogadores que irão defender a equipe na disputa da Divisão de Acesso de 2021. O volante e bicampeão Ben-Hur Dos Santos, de 26 anos, e o zagueiro Emílio Santos Souza, de 35 anos. Os jogadores passam a integrar o elenco na pré-temporada do clube e já estarão a disposição do técnico China Balbino para a disputa da Copa Cidade do Rio Grande que começa na próxima segunda-feira, 2.


O volante Ben-Hur Dos Santos já passou por clubes como Cruzeiro RS, Internacional, São José e Santa Cruz onde sagrou-se campeão em 2020 da Copa FGF, troféu Ibsen Pinheiro e campeão Gauchão da série B em 2021, enquanto o zagueiro Emílio Souza já vestiu as camisas do Itabuna, Cascavel, Atlético-BA, Colo Colo-BA, Vitória da Conquista, Ypiranga-BA, Marau, Fluminense de Feira, Juazeirense, Bagé, Bahia de Feira e Colo Colo-BA.


Confira a ficha técnica dos jogadores:


Nome: Ben-Hur Jardim Dos Santos

Posição: Volante

Cidade de origem: Eldorado do Sul

Idade: 26 anos

Peso: 82kg

Altura: 1,79

Clubes: Cruzeiro RS, Internacional, São José e Santa Cruz Campeão 2020 Copa FGF, troféu Ibsen Pinheiro, Campeão 2021 Gauchão série B, Segunda divisão Gaúcha.


Nome: Emílio Santos Souza

Posição: Zagueiro

Cidade de origem: Ilhéus-BA

Data de Nascimento: 28/10/1985

Idade: 35 anos

Peso: 90 quilos

Altura: 1m93cm

Clubes: Itabuna, Cascavel, Atlético-BA, Colo Colo-BA, Vitória da Conquista, Ypiranga-BA, Marau, Fluminense de Feira, Juazeirense, Bagé, Bahia de Feira e Colo Colo-BA