São Paulo inicia pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2021

O grupo do São Paulo retomou as atividades, na tarde desta segunda-feira, visando a disputa do campeonato citadino e da Divisão de Acesso. O elenco foi recebido pela direção e pela comissão técnica do clube na sala Ângelo Mattos Sobrinho.


Os atletas receberam as boas vindas do técnico China Balbino e sua comissão técnica. O comandante rubro-verde ressaltou a felicidade de retornar e por fazer parte de mais um capítulo da história do São Paulo, bem como trabalhar forte em busca dos objetivos da temporada.


Em seguida o presidente Deivid Pereira fez uso da palavra para explicar ao atletas o peso da camiseta do clube, a força da torcida e afirmando que com o empenho de todos o São Paulo conseguirá o seu principal objetivo que é o retorno para a série A do campeonato gaúcho.


Na sequência, o elenco já realizou a primeira atividade no gramado sob o comando do preparador físico do clube Silvio Rogério. O primeiro compromisso do São Paulo antes da Divisão é o campeonato Citadino que inicia no começo de agosto.


Elenco completo

Goleiro: Júlio César e Ramon

Laterais-direitos: Matheus Ferreira e Vareta

Zagueiros: Wendell, Lucão, Rambo e Gabriel Peres

Laterais-esquerdos: Christian e Diego Saraçol

Volantes: Urnau, Lucas Mello, Marcos Aguiar e Lucas de Sales

Meias: William Ribeiro, Anderson Feijão, Wágner e William Schneider

Atacantes: Dionas Bruno, Max, Douglas e Matheus Guerreiro


Texto: Léo Oliveira

Fotos: Fábio Dutra/São Paulo/Divulgação