São Paulo segue preparação para a divisão de acesso

Seguindo com a preparação para o campeonato da Divisão de Acesso A2, a equipe do São Paulo abriu sua segunda semana de treinos visando o amistoso deste domingo, 27, às 15h, contra a equipe do Rio Grande.


Na tarde de ontem, 23, coordenados pelo preparador físico do clube Manoel Canela, os jogadores estiveram realizando atividades físicas na praia do Cassino. Amanhã, os trabalhos de preparação física e tática volta a ser realizados no estádio Aldo Dapuzzo.


Para a direção de futebol são esperados para o clássico contra o Mais Velho mais de 700 torcedores no estádio. Os ingressos que tem valor de 10 reais estão a venda na secretaria do clube de segunda a sexta das 9h às 12h pela parte da manha e das 14h às 18h na tarde.

"Contamos com o apoio do nosso torcedor em todos os jogos do Leão, neste último amistoso contra o Farroupilha por exemplo tivemos 472 presentes. Público maior que esse só aconteceram em 22 partidas do gauchão da seria A este ano.” afirmou o diretor social Vinícius Moraes.


O São Paulo estreia na divisão de acesso dia 9 ou 10 de abril contra a equipe do Pelotas no estádio Boca do Lobo.


O Leão do Parque está no grupo B, ao lado de Pelotas, Inter-SM, São Gabriel, Lajeadense, Guarani, Avenida e Santa Cruz. O formato da competição permanece o mesmo das edições anteriores: na primeira fase os times se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno, os 4 melhores avançam para as quartas-de-final em formato mata-mata. Os 2 que forem até a final conquistam vaga na primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2023.


Texto e Fotos: Fabio Dutra/ Assessoria SCSP