São Paulo vence amistoso contra o Farroupilha

Em seu primeiro amistoso do ano, a equipe do São Paulo, de Rio Grande, jogando no estádio Aldo Dapuzzo, venceu a equipe do Farroupilha pelo placar de 3 a 0. A partida serviu com preparação para o Gauchão Série A2 – Divisão de Acesso.


Os gols


O São Paulo abriu o placar no início do jogo com Bruno Bera que aos 4 minutos aproveitou cruzamento de Jaime e desviou para o fundo da rede.


Já aos 10 minutos, Jaime mais uma vez cruzou na área para desta vez encontrar Cecel que se antecipou ao zagueiro e cabeceou para marcar 2x0 para o Leão.


Aos 34 minutos do segundo tempo, Nicolas deu belo passe para Eduardo que chutou no cantinho do goleiro Bruno Freda para marcar 3x0 para o São Paulo e dar fim ao placar.


O Rubro-Verde volta a campo no próximo domingo, 27, ainda sem horário definido, no estádio Aldo Dapuzzo, para enfrentar a equipe do Esporte Clube Rio Grande.


Dispensa


A direção de futebol do Leão anunciou ao final da partida o desligamento do goleiro Júlio César e do zagueiro Pablo Teles do grupo que disputará a série A2.


Texto e Fotos: Fabio Dutra