São Paulo vence Bagé e volta ao G4

O São Paulo venceu o Bagé na noite de segunda-feira (11), pela 13ª rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. O Leão do Parque fez 2 a 0 no Jalde-Negro, em duelo disputado no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, válido pelo Grupo B. Diego Duarte, contra, e Luan anotaram os gols do jogo. Com o resultado, o São Paulo voltou ao G-4. O Bagé permanece na sétima colocação na chave.


O JOGO


Apesar da postura mais ofensiva do São Paulo, o Bagé teve a primeira grande chance da partida, aos 20 minutos. Ramon invadiu a área e bateu cruzado. Júlio César saltou no canto para espalmar.


Logo depois, aos 24, o time da casa deu a resposta e encontrou o primeiro gol. Diego Saraçol cobrou falta, e o goleiro Diego Duarte acabou afastando de soco para trás. A bola bateu na trave e voltou em Diego Duarte, que colocou contra a própria meta: 1 a 0.


O gol animou ainda mais o São Paulo, que fez 2 a 0 aos 41. Luan recebeu com liberdade e arriscou de fora da área. A bola saiu rápida, quicou no gramado e complicou o goleiro: 2 a 0.


Foto: Fabio Dutra / SCSP

Fonte: Lucas Rizzati/FGF