São Paulo vence o Rio Grande e conquista a Taça Luciano Hocsman

No clássico Rio-Rita deu Leão mais uma vez. O São Paulo venceu por 1 a 0 o Rio Grande, gol de Matheus Guerreiro e conquistou a Taça Luciano Hocsman. Em partida bastante disputada, as duas equipes terminaram a primeira etapa sem gols, a melhor chance rubro-verde foi aos 13 minutos, o meia Wagner em cobrança de falta, chutou colocado e quase abriu o placar.


No segundo tempo o São Paulo cresceu no jogo. O gol saiu aos 26 minutos. William Ribeiro puxou o contra-ataque depois de um escanteio, carregou em velocidade pelo lado esquerdo e fez o cruzamento. O centroavante Matheus Guerreiro apareceu livre de marcação e chutou para o fundo do gol. O Leão ainda criou outras chances ao longo da etapa complementar, mas o placar seguiu assim até o apito final do árbitro.


Fim de papo na Linha do Parque e São Paulo campeão da Copa Cidade do Rio Grande/ Taça Luciano Hocsman. O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman junto do presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, Felipe Branco, fizeram a entrega do troféu ao capitão William Ribeiro.


O São Paulo agora volta as atenções para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O rubro-verde estreia em casa na série A2, no próximo dia 15, às 15 horas, diante do Avenida, no estádio Aldo Dapuzzo.

Texto: Assessoria SCSP

Fotos: Fábio Dutra/SCSP