Série D: Aimoré vence em casa e São Luiz empata fora

Dois gaúchos entraram em campo na tarde de sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Aimoré venceu jogando no Estádio Cristo Rei. Já o São Luiz trouxe um ponto fora de casa diante do Marcílio Dias. Confira o resumo dos jogos pelo Grupo 8 da última divisão nacional.


Aimoré 2 x 0 GE Juventus-SC


No Cristo Rei, em São Leopoldo, o Aimoré bateu o Juventus-SC. Aos 13 minutos, o Índio Capilé abriu o placar: após cobrança de escanteio, Everton Júnior subiu bonito e colocou nas redes. Já aos 25, Leandro Cordova recebeu na área, tirou a marcação e fuzilou para dar números finais ao duelo. Na tabela de classificação, os gaúchos estão na segunda colocação do grupo, com 12 pontos somados. Os catarinenses ficam em oitavo, com três pontos conquistados.


Marcílio Dias-SC 1 x 1 São Luiz


Marcílio Dias-SC e São Luiz ficaram no empate no Hercílio Luz, em Itajaí (SC). Quem saiu na frente foi o Alvirrubro: após cobrança de escanteio, João Marcus ficou com a bola na área e fuzilou para as redes aos 14 minutos da etapa final. Já aos 19, Jean Dias cobrou pênalti com força e deixou tudo igual. Com o resultado, o Marcílio Dias-SC fica em sexto, com oito pontos. Uma posição acima está o São Luiz-RS, com nove.