Sampaio Corrêa menospreza o São José em postagem no twitter

Ao invés de valorizar a sua classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa decidiu diminuir o adversário das quartas de final da Série C.


No sábado à noite, o São José foi até São Luiz, no Maranhão, enfrentar o time local. Depois de um zero a zero em Porto Alegre, quem vencesse ficava com o acesso para a segunda divisão nacional. Ao longo dos 90 minutos, o Zeca buscou por duas vezes o empate. O jogo chegou a estar 2 a 2. Contudo, um gol contra do time gaúcho mudou o rumo da partida. Com o 3 a 2, o Sampaio foi quem comemorou.


Logo após a festa, o clube postou em sua conta oficial no twitter uma mensagem menosprezando o adversário, ao invés de valorizar o Zeca, o que engrandeceria a sua conquista.


"O único São José que eu conheço é o de São José de Ribamar. Parabéns a todos os Bolivianos que prestigiaram a volta do SAMPAIO à serie B", disse o clube no seu twitter oficial.


O São José de Ribamar é um clube, da cidade com mesmo nome, no estado do Maranhão. Suas cores são verde, azul e amarelo, Em 2007 o clube subiu para a primeira divisão do maranhense como o vice campeonato da segunda, mas sem expressão nacional.


Imagem Twitter