O Santa Cruz está montando um grupo bastante jovem para a disputa da terceira divisão do Estadual. No dia 15 de janeiro, 24 atletas se apresentaram no Estádio dos Plátanos para o primeiro treino do ano, comandado por Dárley Costa e sua comissão técnica.
Antes do início da movimentação, o Gerente de Futebol alvinegro, Sergio Luiz Lima Vieira, reuniu a comissão técnica e os jogadores no vestiário para uma conversa com um dos casos de sucesso do Galo na formação de atletas.
O Santa-cruzense Pedro Henrique Konzen, 28 anos, é atacante do FC Astana, do Cazaquistão. Formado no Estádio dos Plátanos, o atleta saiu do Galo para o Grêmio e depois ganhou o mundo, com passagens por Avaí, Caxias, Rennes (França), Zurich (Suíça), PAOK (Grécia), Qarabag (Azerbaijão) e FC Astana (Cazaquistão).
Foi com a palavra inicial de Pedro Henrique, que deu um breve relato sobre seu início no Galo e sobre sua carreira de jogador, que a direção recepcionou os atletas no primeiro dia de treinos.
“No futebol joga quem é melhor. Não tem “A” ou “B”, quem tiver qualidade vai jogar. Não importa quem trouxe ou quem é. O futebol é assim. Joga quem é melhor, joga quem mostrar. Seja diferente. E ajude a reerguer este clube, pois eu vejo o quanto tem de história aqui, e ter jogador da casa vai ser muito importante”, finalizou Pedro Henrique. #peleiafc
Comentarios