top of page

Santa cruz renova com quatro atletas

Temporada 2024 começou a todo vapor nos bastidores do Santa Cruz. O clube iniciou os anúncios dos atletas que irão compor o elenco de jogadores para o ano de 2024, na elite do futebol gaúcho. Confira:


>>> Antônio Alexandre Villa segue nos Plátanos. O goleiro de 40 anos, que esteve junto com o Santa Cruz no acesso e título da Série A2 segue em Santa Cruz do Sul para mais uma temporada.


>>> Tairone Santos da Silva renovou seu contrato com o Galo. O zagueiro de 34 anos, que foi figurinha carimbada no time do Santa Cruz no acesso e título da Série A2 segue em Santa Cruz do Sul para mais uma temporada.


>>> Eduardo Gomes Hyppólito Júnior está de volta ao Galo Carijo. O centroavante de 28 anos, peça fundamental na conquista do acesso e do título da A2, atuou o segundo semestre pelo ABECAT Ouvidorense.


>>> Kevlin Israel da Silva é mais um atleta que retorna aos Plátanos para a disputa do Gauchão 2024. O zagueiro de 23 anos, que defendeu as cores alvinegras na busca do acesso e do título da Série A2, atuou pelo Blumenau - SC no segundo semestre, onde conquistou o acesso com a equipe.


Foto: @vinicius_schubert / FC Santa Cruz

Comments


bottom of page