Sapucaiense já anunciou14 nomes para Terceirona! Confira:

Já na pré-temporada para a Terceirona Gaúcha, o Sapucaiense entrará em campo pela competição apenas no mês de abril, mas os trabalhos começaram cedo. O clube também já anunciou 14 atletas nas suas redes sociais. Confira, as caras novas do Sapucaiense para 2021.


- Wilian Gabriel Cardoso Schmitz, 20 anos, lateral direito, passou por São José, Cruzeiro-RS, Paraná-PR e agora fechou com o Sapucaiense para essa temporada de 2021.


- Leonardo Korte, 31 anos, zagueiro, experiente, com passagens pelo Caxias, Avenida, Pelotas e Cruzeiro agora é do Sapucaiense, fechado para essa temporada em busca da vaga do Acesso.


- Ícaro Bernardes Benites, 25 anos, com passagens por Aimoré, Nova Prata, Gaúcho, Brasil-Fa, Inter-SM, São Gabriel, Guarani-VA e agora retorna ao rubro negro de Sapucaia onde atual em 2019, está fechado para essa temporada rumo ao acesso,


- Iago Cambraia, 20 anos, volante, com passagens pela base do Grêmio, Internacional, São José e Novo Hamburgo, agora fechou com o nosso Sapucaiense,


- Jonathan Floriano, 21 anos, atacante, nascido em Venâncio Aires, passou pelo Figueirense FC, Guarani de Venâncio, Taboão-SP, Atlético 3 - Paraguai, Cruzeiro-RS e Santa Cruz-RS.


- Anderson Caetano, 26 anos, meia, com passagens pelo Grêmio, Internacional e Jaguares do México, está fechado com o Sapucaiense para está temporada de 2021.


- Lucio Flávio Bicca Rassier, volante, 27 anos, traz experiência para dentro de campo, com passagens pelo E.C Quirinópolis, Tupi - RS, G A Farroupilha - RS, G A Farroupilha-RS, São Gabriel, Ceres Esporte Clube-GO, Guaraí-TO, São Borja-RS, Igrejinha-RS e Grêmio Bagé-RS, agora é negro de Sapucaia do Sul na temporada de 2021.


- Jefferson Luís Teixeira Silva, atacante, experiente, 37 anos, com muita vontade e qualidade dentro de campo, com passagens pelo Guarani de Campinas, Coritiba, Itauano, Pelotas, São José e pelo Santa Cruz sendo campeão pela Copa RS, agora irá as cores do rubro negro de Sapucaia do Sul na temporada de 2021.


- Perterson Anderson, o Pety, lateral direito, com passagens por Soledadem Rio Grandense de Santa Maria, agora volta para o Clube defender as cores do rubro negro na temporada de 2021.


- Matheus da Silva Coelho, 22 anos, lateral esquerdo com passagens em clubes de Portugal, Matonense-SP e Brasil de Farroupilha agora fechou com o Sapucaiense para está temporada de 2021.


- Josué Almeida, meio campo, 22 anos, vindo do Betis de MG, também com passagens pela base do Guarani de Venâncio e pelo Lajeadense está fechado com o Sapucaiense para a temporada 2021.


- João Rodriguez, 21 anos, extrema, fechou com o rubro negro, com passagem pelo clube, estava no Santos do Amapá, jogando série D do Brasileirão e a Copa do Brasil.


- Wellerson Raphaelli, goleiro, com passagem pelo São Luiz de Ijuí, nascido em Barão do Triunfo está fechado com o Sapucaiense para a temporada 2021.


- Airton Chicuta, vestirá a camisa do rubro negro na temporada 2021, identificado com clube e com passagem pelo União Harmonia volta ao Arthur Mesquita Dias.


Foto: ageuphotos/Divulgação/Sapucaiense