Segundo TNT Sports, centroavante argentino aceita proposta do Juventude

Segundo o canal de televisão TNT Sports, do Chile, o centroavante Nicolás Blandi, de 31 anos, aceitou a proposta do Juventude e será anunciado como reforço do clube para a Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Em frente à sede do Colo Colo, o repórter da emissora flagrou o momento em que o atleta deixava o estádio Monumental. Segundo o jornalista, uma reunião virtual foi realizada na tarde desta terça-feira com os dirigentes e o representante do jogador. "Só restam detalhes mínimos do contrato", declarou o repórter.


O site TNT Sports também anunciou a saída do jogador do Colo Colo e o acerto com o futebol brasileiro. O Juventude ainda não se manifestou oficialmente sobre o negócio e trata o tema com cautela. O clube aguarda toda a documentação para confirmar o jogador. A direção do time de Caxias do Sul tem até sexta-feira para fazer a inscrição do centroavante argentino no BID da CBF, já que a janela de transferências do exterior se fecha no domingo.


O atleta vem por empréstimo até o final do ano. Blandi disputou 21 partidas entre a temporada de 2020 e 2021, onde marcou apenas dois gols com a equipe chilena. O camisa 9 ganhou destaque no San Lorenzo, da Argentina, marcando mais de 50 gols em cinco temporadas.


Foto: Divulgação/Colo Colo