Sem alvará da Boca do Lobo, Pelotas faz amistoso de portões fechados


Faltando uma semana para estreia na Divisão de Acesso, o Pelota fará neste domingo (3) um amistoso contra o São Gabriel. O jogo teste também serviria para reencontrar o torcedor após dois anos devido à pandemia.


A partida começa às 15h, mas não terá a presença de público no Estádio da Boca do Lobo. O reencontro com torcedor foi adiado. O motivo é que o clube não tem o alvará para liberação de público. Contudo, a direção só perdeu após o começo da venda de ingressos. Em um comunicado nas redes sociais, o Pelotas pediu desculpas pelo transtorno e vai ressarcir os torcedores.


"Em razão de falta de alvará, o amistoso contra o São Gabriel será realizado sem a presença de público. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que os torcedores que realizaram a compra de ingressos serão ressarcidos a partir de segunda-feira ou que podem realizar a troca por uma entrada para a partida contra o São Paulo pelo Acesso", declarou o clube.


A estreia na Divisão de Acesso será diante do São Paulo, no Estádio da Boca do Lobo. Só resta saber se o clube conseguirá a tempo a renovação do alvará. A partida está marcada para o dia 10 de abril, domingo, às 15h30.


Foto: Divulgação/Pelotas