top of page

Semana será de reuniões e análises no estádio Alfredo Jaconi

A eliminação na Copa do Brasil ainda é tema no estádio Alfredo Jaconi. A direção decidiu não tomar nenhuma decisão após o jogo contra o Vila Nova, em Goiânia. A derrota nos pênaltis fez o time perder R$ 1,7 milhão como premiação.


Nesta semana, a direção irá se reunir e avaliar a situação atual do futebol. Também haverá um encontro com toda a comissão técnica para obter explicações, ver o motivo que alguns jogadores não estão rendendo e entender o motivo de uma atuação tão abaixo no segundo tempo em Goiânia.


Na entrevista coletiva após a eliminação no torneio nacional, o vice de futebol do Juventude, Osvaldo Pioner chegou a declarar: "Doa onde doer, nós vamos fazer as correções que precisam", afirmou o dirigente.


O verdão pode anunciar na terça-feira mais um reforço visando o Brasileirão da Série A. O nome do atleta não foi divulgado para não atrapalhar negociações. A proposta foi enviada antes do jogo pela Copa do Brasil. As inscrições do Gauchão já se encerraram. O último atleta confirmado foi o volante Matheus Jesus. O atleta veio por empréstimo do Corinthians e pode estrear no dia 19 de abril, contra o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos.


Foto: Divulgação/Juventude

bottom of page