Semifinais: Pelotas vence nos acréscimos e leva vantagem; Brasil e Gaúcho ficam no empate pela Copa FGF
- Peleia FC
- há 5 horas
- 1 min de leitura

Foto: @gcosta.jpg/Brasil
Os jogos de ida das semifinais da Copa FGF - Taça Ruy Carlos Ostermann entregaram emoção e deixou a disputa pelas vagas na final aberta. Enquanto o Pelotas conseguiu uma vitória heroica fora de casa, o confronto entre Brasil e Gaúcho terminou em igualdade.
Aimoré 1 x 2 Pelotas: Drama no Cristo Rei
No Estádio Cristo Rei, o Pelotas conquistou uma vitória crucial sobre o Aimoré, com um placar de 2 a 1. O Pelotas abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com Jean Roberto. O Aimoré buscou o empate aos 22' da mesma etapa, com Mauri, levando o jogo para o intervalo em 1 a 1.
O gol da vitória do Lobo veio com dramaticidade, já nos acréscimos do segundo tempo. Aos 46', Douglas Zielke marcou, garantindo a vitória por 2 a 1 e a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta.
Brasil 1 x 1 Gaúcho: Decisão Transferida para Passo Fundo
No Estádio Bento Freitas, em Pelotas, o confronto entre Brasil e Gaúcho terminou empatado em 1 a 1. O jogo começou com o Brasil abrindo o placar aos 24 minutos, com gol de Wesley Santos. Contudo, logo no começo do segundo tempo, Luis Fernando deixou tudo igual.
O resultado de igualdade mantém o equilíbrio total na disputa. Quem vencer o jogo de volta, que será disputado em Passo Fundo, garante a vaga na grande final. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.


