top of page

Sobe o número de desfalques do Inter SM para enfrentar o Cruzeiro

O Internacional de Santa Maria já não tem mais chance de classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso. O clube apenas cumpre tabela contra o Cruzeiro em Cachoeirinha no final de semana. O jogo será sábado, às 15h30, assim como toda a última rodada.


Para o confronto, o técnico Sananduva terá muitos desfalques e a lista segue aumentando. Na semana, havíamos informado que seriam até cinco desfalques, mas o número pode chegar a sete. Serão avaliados no decorrer dos próximos dias pelo departamento médico do clube o meia Ângelo e o lateral direito Jean Malheiros. Desfalques certos por cartão são os atletas Dionatan (zagueiro), Paulo Henrique Borges (lateral esquerdo) e Matheus Cunha (atacante). Inclusive esses três atletas já assinaram a rescisão com Inter SM.


O alvirrubro também já liberou quatro jogadores. Além do meia Tiaguinho e o zagueiro Ícaro, outros dois acertaram suas saídas. O atacante Lucca pediu liberação e o goleiro reserva Jonathan foi para Florianópolis tratar de uma lesão no punho.


Foto: Renata Medina/Inter SM

bottom of page