top of page

SOS RS: Lateral do Caxias faz sorteio com 40 camisas de clubes brasileiros

O time da solidariedade entrou em campo com a tragédia que tomou o Rio Grande do Sul. São mais de 100 mortos com as chuvas e um rastro de destruição. Muitas famílias perderam tudo.


Diversos jogadores estão ajudando e criando campanhas. Um dos casos é o lateral do Caxias, Dudu Mandai. O atleta está sorteando 40 camisas de diversos clubes brasileiros.


— A intenção é nada mais do que ajudar todas as pessoas que estão no nosso alcance. Nós atletas, acabamos tendo uma rotina corrida de treinamentos e não conseguimos botar a mão na massa de fato pra poder ajudar todo mundo. Então foi uma forma que eu achei de fazer uma contribuição. Arrecadar o máximo possível pra ajudar as pessoas. O intuito não é só ajudar agora. Vemos muita gente mobilizada, graças a Deus, ajudando. Mas o grande objetivo da Rifa é conseguirmos ajudar as pessoas no pós-catástrofe — comentou o lateral-esquerdo em entrevista à Rádio Gaúcha Serra. 


COMO AJUDAR


Para participar da campanha do lateral do Caxias é simples. O torcedor pode dar R$ 20 e concorrer a uma camisa. Quem doar R$ 100 concorre a todas. Para fazer a doação basta usar o PIX.



O nome que irá aparecer é Eduardo Mandai Rodrigues. Quanto a pessoa fizer o PIX, na descrição do pagamento pode colocar qual camisa quer concorrer. A lista completa está no instagram do jogador: @dudumandai


Fotos: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

Comments


bottom of page