Sub-19 do Noia vai participar da Copa Sul

Faltando poucos dias para a estreia na Copa Sul, a equipe Sub-19, do Novo Hamburgo trabalhou na manhã de quarta-feira, 25 de setembro. O time comandado por Edinho Rosa estreia no sábado, dia 28, contra o time do Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

O elenco anilado trabalhou durante 30 dias para a competição. A comissão técnica intercalou trabalhos físicos e técnicos durante a preparação. Além disso, foram realizados alguns amistosos preparatórios. O comandante anilado falou sobre a preparação. “Procuramos aproveitar o máximo esse período trabalhando a parte física e tática da equipe. Tentando estabelecer uma plataforma de jogo que pudesse se adequar a característica de jogo dos nossos jogadores”, destacou.

Edinho ainda falou sobre as pretensões da equipe na Copa. “Nosso objetivo é mais uma vez representar bem o clube e dar visibilidade tanto ao Noia quanto para os atletas. Trabalhamos muito durante a preparação para fazer uma boa campanha e garantir a classificação para a fase de mata”, ressaltou o comandante.

A equipe anilada volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, às 10h30, no gramado sintético do Estádio do Vale.

COPA SUL

A Copa Sul 2019 será disputada em quatro fases para conhecer seu campeão. Na 1ª Fase, as 10 equipes estão divididas em 2 grupos. O Noia está no grupo A, ao lado de Avaí, Coritiba, Criciúma e Grêmio.

As equipes jogarão entre si somente dentro dos grupos, no sistema de pontos corridos em turno único. As quatro equipes que somarem mais pontos em cada grupo avançarão para 2ª Fase – Quartas de final. A partir da 2ª Fase até a 4ª Fase – Finais as equipes se enfrentarão nos populares mata-matas, confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta, até a definição do campeão.

TABELA DE JOGOS

28/09 10h - Grêmio x Novo Hamburgo 05/10 15h - Coritiba x Novo Hamburgo 12/10 15h - Novo Hamburgo x Criciúma 19/10 15h - Novo Hamburgo x Avaí


Foto: Elenise Martins / ECNH