top of page

Sábado pode ser histórico para o Ypiranga

Mesmo com os tropeços no começo do quadrangular decisivo da Série C e lutando contra os erros de arbitragem, o Ypiranga chega vivo para a última rodada desta fase da competição nacional.


Neste sábado, às 17h, o canarinho enfrenta o Paysandu. Ao mesmo tempo, os olhos e ouvidos dos torcedores estarão em Belém no Pará, torcendo por uma vitória ou empate do Remo sobre o Londrina. Combinado com um sucesso do time gaúcho, o clube de Erechim conquistará um acesso histórico para a Série B do Brasileirão.


Em entrevista ao jornal Atmosfera, o capitão do time Tarik revelou que a expectativa é grande por parte do elenco. “A expectativa para esta partida é grande, trabalhamos muito para este momento chegar, temos que impor o nosso ritmo de jogo. Vamos enfrentar uma equipe grande, mas nossa equipe é muito qualificada e tem totais condições de ganhar a partida.”, disse Tárik.


Os dois primeiros de cada grupo sobem para a Série B. O Remo já está classificado, assim como o Brusque no outro grupo. Os primeiros de cada chave fazem a final da Série C 2020.


GRUPO D - Classificação atual

1º - Remo -------- 10 P

2º - Paysandu ---- 7 P (2V | SG -1)

3º - Londrina ----- 6 P (1V | SG 0)

4º - Ypiranga ----- 4 P (1V | SG -2)


SURTO COVID-19 NO REMO


O Remo confirmou, no início da noite desta sexta-feira, dia 15, que seis atletas mais o técnico Paulo Bonamigo testaram positivo para a Covid-19. Com isso, os sete estão de fora da partida contra o Londrina. Além do treinador, o zagueiro Mimica, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto e os atacantes Salatiel e Augusto foram diagnosticados com o novo coronavírus. Destes, Marlon, Mimica e Salatiel vinham atuando com frequência no time titular.


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

bottom of page