top of page

São Borja aproveita a paralisação para realizar melhorias no estádio

Diante da suspensão das atividades do futebol profissional, o Diretor de Patrimônio Gilmar Santa Catarina e os funcionários João Rates e Alemão têm aproveitado para seguir os cuidados no Estádio Vicente Goulart.


Na semana, os campos principal e suplementar receberam a semeadura de azevém, já se preparando para o período de baixa temperatura. As sementes de inverno aplicadas se desenvolvem rapidamente e fazem com que o gramado se mantenha saudável e com qualidade mesmo nos meses mais frios, explicou o Diretor de Patrimônio Gilmar Santa Catarina, que após a irrigação deverá prosseguir com adubação e roçadas nos campos.


Além disso, seguem as melhorias e limpeza no interior do Estádio e campo suplementar, que vem ganhando tratamento especial e no retorno dos trabalhos poderá ser utilizado para treinamentos, preservando o gramado principal.

Outra novidade é a secretaria do clube, que passará a funcionar nas dependências do Estádio Vicentão. Nela, o torcedor poderá se associar, reativar associação, pagar suas contribuições, retirar carteira de associado, dentre outras funcionalidades.


Foto: Divulgação/São Borja

bottom of page