top of page

São José contrata meia Maxi Rodrigues

Ele é uruguaio, natural de Montevidéu. Mas Porto Alegre, como ele mesmo define, é como uma segunda casa. Estar de volta à cidade e no clube que leva o bairro como a sua bandeira é estar mais em casa ainda. É desta forma que chega ao Zeca o meia Maxi Rodriguez, aos 30 anos, chega ao clube como um grande reforço para a sequência do Brasileirão Série C.


"É uma competição muito forte, com equipes competitivas e muito equilíbrio. Eu venho para fazer o melhor para o São José, que é um clube bastante organizado, chegar à Série B", disse na chegada o uruguaio.


Reconhecido pela sua passagem pelo Grêmio, Maxi retorna à cidade quatro anos depois. Mais experiente e já ambientado com a Série C, onde chegou a fazer as primeiras partidas pelo Paraná.


"O Maxi que os torcedores vão ver em campo será o mesmo de sempre, que trata de jogar com qualidade com a bola e sempre entregar o melhor pelo clube", aponta.


Maxi Rodriguez chegou ao clube neste sábado, antes da partida contra o Ituano, e já treinou com o grupo dos atletas não relacionados para aquela partida. Deve ter seu nome publicado no BID no começo desta semana.


"Será uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Porque esta é uma cidade que eu gostei muito e guardo um carinho especial. O São José me abriu as portas. Vamos em busca do acesso", avisa.

QUEM É ELE

MAXI RODRIGUEZ

Maximiliano Rodriguez Maeso

30 anos

Meia

Montevidéu (URU)

Clubes anteriores: Montevideu Wanderers, Grêmio, Vasco, Universidad de Chile, Peñarol, San Matin San Juan, San Luis de Quillota, Tigre, Villa Teresa, Paraná


Foto: Allexandre Fellipe/ Paraná Clube

bottom of page