top of page

São José encerra série de amistosos com derrota para o Inter

Encerraram na manhã deste sábado os jogos preparatórios na fase de pré-temporada do São José. E foi com um teste de fogo para o sistema defensivo, diante do Internacional, atual vice-campeão brasileiro, no estádio Beira-Rio. O resultado foi negativo, 2 a 0 após três tempos - dois de 30 minutos e um de 40 -, mas a avaliação, após o teste, foi positiva para a semana final de preparação antes da estreia no Gauchão, no próximo domingo, diante Esportivo, em Bento Gonçalves.


"Essa era justamente a nossa intenção neste último teste antes do Gauchão. Provocar o estresse do nosso sistema defensivo, para termos esta semana de trabalho para correções. E eu saio satisfeito. Suportamos bem durante a maior parte do tempo, contra uma equipe que é vice-campeã brasileira. E ainda tivemos a oportunidade de testar e comprovar que temos um grupo forte, quando trocamos todos os jogadores, avançamos a marcação e dominamos o teste no último tempo", diz o técnico Thiago Gomes.


Após este último jogo-treino, a semana será de treinamentos no Passo e fora. Na quinta e sexta-feira, o grupo de jogadores trabalhará em campo de grama natural para melhor adaptação ao jogo da estreia.


O São José foi a campo no Beira-Rio com: Fábio Rampi (Lorenzo); Matheus Pivô (Samuel), Tiago Pedra (Bruno Jesus), Jadson (Ryan) e Marcelo (Guilherme Biteco); Lissandro (Marco), Neko (Karl) e Sillas (Rondinelly); Matheuzinho (Thayllon), Netto (Zé Andrade) e Thiago Santos (John).


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação/ EC São José

bottom of page