top of page

São Luiz anuncia dois reforços para buscar classificação no mata-mata da Série D


O São Luiz intensificou a sua movimentação nos bastidores do mercado para fortalecer o elenco no mata-mata da Série D. A diretoria do Rubro apresentou na semana a contratação de duas caras novas para o plantel: o retorno do volante Uesley Gaúcho e a chegada do jovem lateral-direito Daniel Bolt. Os anúncios acontecem em um momento crucial da temporada, servindo como resposta imediata aos desafios enfrentados pelo clube nas eliminatórias da quarta divisão nacional.


As novidades chegaram antes do primeiro compromisso do São Luiz na fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. No último sábado, atuando diante da sua torcida no Estádio 19 de Outubro, a equipe ijuiense empatou em 1 a 1 com o Blumenau. Com o resultado de igualdade no jogo de ida, a decisão da vaga ficou totalmente aberta para o confronto de volta, que acontecerá no próximo final de semana, em Santa Catarina.


A reestreia de um campeão e a velocidade na ala direita


Para o setor de contenção e meio-campo, o Rubro aposta na forte identificação de Uesley Gaúcho. Natural de São Valério do Sul, o experiente volante inicia a sua segunda passagem por Ijuí. O atleta carrega no currículo um papel de destaque na história recente do clube, tendo sido peça fundamental na campanha que culminou com o título da Copa FGF em 2023.


A outra adição para o setor defensivo e de apoio é o lateral-direito Daniel Bolt. Carioca de 20 anos, o defensor estava defendendo as cores do Azuriz-PR na atual temporada. Bolt desembarca em Ijuí destacando-se pela velocidade e capacidade de recomposição, surgindo como uma alternativa tática imediata para dar profundidade e intensidade ao corredor direito do São Luiz na busca pela classificação fora de casa.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page