top of page

São Luiz lança campanha para antecipação de mensalidades

Com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar o clube neste ano, em razão das perdas ocasionadas pela pandemia, foi lançada a Campanha de Antecipação de Mensalidades do São Luiz. A ação de lançamento ocorreu em encontro da diretoria com os Conselheiros do clube.


Os sócios podem antecipar suas mensalidades em até 36 meses, com 10% de desconto no valor total. Antecipando de cinco a 24 mensalidades o Sócio ganha uma camiseta da linha Santo Rubro. Já se antecipar acima de 25 mensalidades, o associado ganha uma camiseta oficial do clube.


Para Lauro Hass, presidente do São Luiz, a Campanha é fundamental para a sustentabilidade do clube nesse momento. “Os recursos advindos dessa campanha irão servir para dar cobertura às despesas que estão projetadas para a participação do Clube no Campeonato Gaúcho de 2021, somados aos recursos dos patrocinadores e da venda de placas de publicidade do estádio”, salienta.


Novos sócios


O presidente salienta que o clube também vai incentivar a adesão de novos sócios. “Queremos proporcionar ao clube um maior investimento, principalmente em projetos, como as categorias de base e melhorias na infraestrutura. Todos esses movimentos que estamos procurando fazer tem como grande objetivo, buscar uma maior participação dos sócios do clube, dos patrocinadores e da comunidade, para cada vez mais demonstrar a importância do Clube, não somente em Ijuí, mas na região”, finaliza.


Foto: Divulgação/São Luiz/Lucas Dorneles

bottom of page