top of page

São Luiz vence em casa e Aimoré é goleado fora

Dois gaúchos entraram em campo no final de semana completando a rodada da Série D. Jogando fora de casa, o Aimoré foi goleado pelo Azuriz. Mesmo com placar adverso, a equipe segue no G4 do grupo. O outro representante do estado, o São Luiz venceu o Próspera, em Ijuí, e se aproximou da zona de classificação. Confira os resumos dos jogos:


Azuriz-PR 3 x 0 Aimoré

Em Pato Branco, o Azuriz conquistou mais três pontos na Série D. Depois de um primeiro tempo sem gols, os mandantes voltaram para a etapa final pisando no acelerador. Lucas, aos 21, Edson Carioca, aos 27, e Jamerson, aos 46, garantiram o triunfo do time paranaense, que pulou para a vice-liderança, com 11 pontos. Enquanto o Aimoré é o quarto colocado, com nove pontos.


São Luiz 3 x 2 Próspera-SC

O último confronto do grupo foi recheado de emoção e bola na rede. Logo aos dez minutos de jogo, os visitantes largaram na frente com Matheus. Ainda no primeiro tempo, Juba deixou tudo igual para o São Luiz. Depois do intervalo, a equipe catarinense voltou a marcar com dez minutos, dessa vez em finalização de Massari. Mas, num intervalo de cinco minutos, o time da casa chegou a virada com Edipo, aos 19, e João Marcus, aos 24. O triunfo em Ijuí deixa os gaúchos com oito pontos e na quinta posição. Enquanto o Próspera é o sétimo colocado, com quatro pontos.

bottom of page