Série C: Ninguém segura o líder Caxias, e Ypiranga segue no G8
- Peleia FC

- 13 de jul. de 2025
- 1 min de leitura

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias
Os gaúchos seguem fazendo bonito na Série C do Brasileirão. O Caxias está impossível. Ninguém segura o Grená, que embalou a sua quarta vitória seguida na noite deste domingo. O time também é 100% jogando no Estádio Centenário. Na 12ª rodada, o time da Serra recebeu o Anápolis e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Yann Rolim, no segundo tempo. Com o resultado, o Caxias se manteve na liderança com 27 pontos e abriu quatro pontos do segundo, a Ponte Preta.
No sábado quem entrou em campo foi o Ypiranga. Fora de casa contra o Floresta, o time gaúcho perdeu fora de casa, mas vinha de três vitórias e um empate. O Canarinho perdeu por 2 a 1 para o Floresta, no Ceará. Com o resultado, a equipe de Erechim é terceira colocada com 20 pontos e segue no G8 da Série C.
No próximo domingo, às 19h, o Ypiranga entra em campo em casa, no Colosso da Lagoa, contra o São Bernardo. Já o Caxias joga diante do Náutico. A partida será na segunda-feira, às 19h30, no nordeste.




Comentários