top of page

Técnico Campeão da Divisão de Acesso abre conversas com Inter SM

O Inter de Santa Maria já planeja a temporada de 2024. A direção busca um treinador para a Divisão de Acesso do ano que vem. Conforme informação do Jornal Diário de Santa Maria, do repórter Gilson Alves, o clube abriu conversas com o técnico Daniel Franco.


O profissional foi Campeão da Série A2 com o Santa Cruz. Ele levou o galo à primeira divisão do futebol gaúcho. O treinador esteve em Santa Maria, conversou com a direção alvirrubra e conheceu a estrutura do Estádio Presidente Vargas, mas o clube nega acerto com o técnico.


– Quero definir o nome do técnico o quanto antes eu puder. Mas, ainda não há acerto com ninguém. Vamos ter a conversa com três profissionais bem conhecidos do futebol gaúcho. Será assim o processo de escolha – afirma o presidente Pedro Della Pasqua ao Jornal Diário de Santa Maria.


Outro nome cogitado para assumir o Inter SM é Rogério Zimmermann, que também interessa ao Esportivo. O clube espera anunciar o profissional que estará no comando técnico no começo de novembro.


Foto: Vinicius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Comments


bottom of page