top of page

Técnico do Pelotas ganha três reforços

Para o returno da Série A-2, três jogadores juntam-se ao elenco do Pelotas. O clube anunciou na segunda-feira o pacote de reforços para o técnico William Campos. São eles:


Vitor Júnior tem 36 anos e disputou o último Campeonato Brasiliense pelo Paranoá. O meia, natural de Porto Alegre, tem no currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro: Cruzeiro, Sport, Santos, Internacional, Corinthians, Botafogo, Coritiba e Figueirense. No exterior, Vitor Júnior destacou-se no Kawasaki Frontale, do Japão, clube onde atuou por três temporadas, além de Dínamo Zagreb, onde foi campeão croata.


Tony Júnior, 29 anos, estava no Operário do Mato Grosso do Sul; lá, fez 7 gols em 17 partidas nesta temporada, foi vice-campeão estadual e artilheiro da competição. Natural de Viamão, Tony foi campeão da Divisão de Acesso em 2021, jogando pelo União Frederiquense.


Elias, de 29 anos, é natural de Porto Alegre e tem passagens por Figueirense, onde disputou a Série B de 2017, Joinville, CRB, América de Natal e Ferroviário, clube pelo qual fez sua última partida. No futebol gaúcho, atuou por São Luiz, Novo Hamburgo e Avenida.


Os três reforços já estão treinando com o elenco.


Foto: Divulgação/Pelotas

Comments


bottom of page