Técnico gaúcho chega a 15 jogos sem perder em Mato Grosso

O União Rondonópolis, comandado pelo técnico Júlio César Nunes, venceu o Grêmio Sorriso por 7x0 no Estádio Luthero Lopes. O jogo foi na última quarta-feira. Irapuan, duas vezes, Alex Maranhão, Ronny, Cardim, Maranhão e Bruninho foram os artilheiros do jogo.


Com o resultado, Colorado chegou à vice-liderança da competição com 12 pontos, dois a menos que o líder Cuiabá. E na próxima rodada o jogo vale a ponta da tabela, já que Cuiabá x União se enfrentam na Arena Pantanal, no Domingo (04/04).


Com apenas 2 gols sofridos na competição, o União tem a melhor defesa. Os 12 gols anotados colocam o clube como segundo melhor ataque.


Falando individualmente do treinador Júlio César Nunes, ele chega aos 15 jogos sem perder no comando do time. Até aqui são 7 vitórias, 8 empates e 64% de aproveitamento. Desde que chegou ao clube, ainda na pré-temporada, em 2019, Júlio não sabe o que é derrota.


"Muito feliz, principalmente por este grupo de atletas. Estão se doando ao máximo desde o primeiro dia, e apesar dos jogos difíceis no início, o grupo só cresceu e vem mostrando isso nos resultados. Ainda não ganhamos nada e falta muito campeonato pela frente, mas com muito trabalho, alcançaremos nossos objetivos.", comemorou o técnico.


Foto: Gil Gomes/Assessoria/Divulgação