top of page

Técnico gaúcho classifica o Camboriú-SC pela primeira vez ao mata-mata da Série D

O Camboriú avançou, de forma inédita, para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Santa Catarina venceu o Novo Hamburgo, no último sábado, por 1 a 0, em Santa Catarina.


A equipe é comandada pelo técnico gaúcho Kinho Forgiarini. O profissional está no clube desde 2016. No ano passado foi vice-campeão catarinense como auxiliar do técnico Luan Carlos. Ainda na temporada de 2022, o profissional trabalhou no Caxias como auxiliar no começo da Série D do Brasileiro.


Kinho assumiu o comando da equipe nas últimas duas rodadas decisivas da Série D após Jerson Testoni deixar o comando do time para assumir o Ypiranga. Na próxima fase da quarta divisão nacional, o time catarinense irá enfrentar o Maringá-PR.


"Ser técnico hoje do time é uma satisfação imensa. Sabia que esse momento um dia ia acontecer de forma natural. Estive presente em outras conquistas do clube como auxiliar e técnico das categorias de base. Neste momento que fui efetivado como treinador, participar desta classificação é algo de grande valia. Esse grupo merecia, o clube também. Os atletas focados nesta classificação à segunda fase da competição", afirmou Kinho.


Foto: Max Peixoto/Camboriú/Divulgação

Commenti


bottom of page