Técnico gaúcho deseja morar fora do país para buscar qualificação

Natural de Santa Maria, o técnico Tiago Nunes ganhou os gramados do país com a conquista da Copa do Brasil de 2019 com o Athletico Paranaense. O treinador entrou para a história ao derrotar o Inter em pleno Beira-Rio e levantar a taça. Também no Paraná, ele conquistou a Copa Sul-Americana. Após esse sucesso, o profissional foi contratado pelo Corinthians, mas acabou demitido neste ano depois da retomada do futebol com a pandemia.


Desde setembro, o Tiago Nunes está no mercado, mas não deve voltar a treinar uma equipe em 2020. Neste domingo, o treinador concedeu entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre. No programa Concentração, ele revelou o desejo que passar um semestre fora do país para estudar.

"É pouquíssimo provável que eu vá retornar ao futebol brasileiro neste ano. No próximo, é possível, mas sendo franco, eu tenho outros planos de ir morar fora do país por um semestre, estudar inglês, fazer algumas visitas a clubes. Mas tenho a ideia de sair do país para buscar qualificação", revela Tiago Nunes à emissora da capital.


O treinador segue morando em São Paulo. Ele revelou ainda ter recebido três propostas após sair do timão.


Foto de capa: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians