top of page

"Tem muito menino mimado que eu já cortei. Vai ficar quem quer", dispara técnico Xavante

Na última partida em sequência fora de casa, o Xavante visitou o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro, e ficou no empate em 1 a 1. O rubro-negro saiu na frente, com gol de Netto aos 19 minutos da primeira etapa, mas no segundo tempo, acabou levando o gol de empate.


Após o jogo, a coletiva do técnico Cláudio Tencatti foi com um tom forte. O treinador disse que já cortou muito menino mimado do time e que tem uma lista de dispensas do elenco.


"Nós estamos treinando, mas os intervalos de treinamentos são curtos. Quem não joga a gente fica limitado a trabalhar mais individualidades que o lado coletivo dentro do contexto tático. O prejuízo grande é esse nível e o nível de foco e concentração. E uma das coisas que cobrei muito forte do elenco ao término do jogo e coloquei um ponto. Temos muita coisinha, vaidadezinha, uma negocinho aqui, porque se eu não jogo eu tô emburradinho. Tem muito menino mimado que eu já cortei. Vai ficar quem quer, quem não quer vai sair. Já temos uma lista de jogadores que vão sair e que vão chegar", declarou o treinador.


Na próxima rodada, o Xavante volta ao Bento Freitas. O Brasil recebe o Sampaio Corrêa no próximo sábado (31), a partir das 19h.


Foto: Divulgação/Brasil

bottom of page