top of page

"Temos metas e estamos pensando jogo a jogo", afirma atleta do Ypiranga sobre retomada

O meio-campista do Ypiranga, Caio Mello, está pronto para retornar aos gramados na Série C do Campeonato Brasileiro, após uma pausa de quatro rodadas devido a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. A equipe continuou treinando diariamente e focada no retorno da competição. Com as energias renovadas e determinação redobrada, o jogador está ansioso para retomar a batalha no campo.


Em uma entrevista exclusiva, Caio Mello compartilhou seus pensamentos sobre o retorno e suas expectativas para o restante da temporada. Caio jogou três jogos antes da paralisação, sendo contra o CSA, Londrina na terceira divisão e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, vencendo todos os confrontos.


"Vínhamos num bom momento, acho que a pausa nos tira um pouco do ritmo de jogo, mas aproveitamos esse período maior de treino para organizar ainda mais nossa equipe e pegar cada vez mais o estilo de jogo do professor Thiago", afirmou o meio-campista.


O último jogo em seu estádio foi pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Nacional contra o Athletico, quando venceram por 2 a 1, com Caio Mello iniciando entre os titulares. Então a expectativa é alta para o retorno do Ypiranga, especialmente com a possibilidade de jogar diante de sua torcida.


"A expectativa é a melhor possível. Retomar com mais uma vitória ao lado do nosso torcedor, onde nos sentimos muito fortes. Em relação ao restante do campeonato, temos metas e estamos pensando jogo a jogo para seguir pontuando", acrescentou.


O clube aguarda definição da CBF para poder disputar os confrontos perdidos por conta da pausa. Mas o jogador está ansioso para retornar a disputar os jogos, também se mostrou preparado e integrado com o grupo.

"Me sinto muito bem, totalmente entrosado com o grupo. Desde que cheguei, tive oportunidades e fui aproveitando da melhor maneira. Seja entrando como titular ou no decorrer das partidas, estou aqui para ajudar do mesmo jeito. Deixo essa 'dor de cabeça' para o Thiago (risos)", encerrou.


O Ypiranga volta aos gramados nesta quinta-feira (30), contra o Figueirense pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no Colosso da Lagoa, às 16h.


Foto: Enoc Jr/Ypiranga

Comments


bottom of page