Temos que otimizar o tempo e estamos conseguindo fazer isso, avalia zagueiro do Noia

A equipe do Novo Hamburgo segue focada na disputa do Campeonato Gaúcho 2022. E depois da folga por conta do feriado de ano novo, o grupo anilado voltou aos treinamentos no domingo (2), no gramado suplementar do Estádio do Vale. E um fator positivo nesta tarde foi que o calorão deu uma boa trégua, principalmente por conta da chuva, que baixou consideravelmente a temperatura, o que ajudou para evitar o desgaste dos atletas.


No primeiro momento, o preparador físico Lincoln Bender orientou um trabalho na academia, para que depois o técnico Fabiano Daitx comandasse um treino técnico, sendo auxiliado por Gabriel Dutra.


O zagueiro Micael, um dos mais experientes da equipe, falou sobre a pré-temporada até aqui, já de olho nos amistosos diante do Caxias, nos dias 8 e 15 de janeiro.


“Sabemos que é uma pré-temporada curta, ainda mais quando troca a comissão técnica e chegam novos jogadores. Temos que otimizar esse tempo e estamos conseguindo fazer isso, com muita seriedade e trabalho. Não basta treinar bastante, nós temos que treinar bem, esse é o nosso lema. E vamos encarar esses amistosos dessa forma mesmo. Sabemos que o campeonato é muito curto, então temos que começar bem já nos amistosos”, destacou Micael. “Acredito muito no que está sendo feito aqui”, completou.

Foto: Gustavo Henemann/ECNH