Terceirona define acesso para A2 neste domingo

Está chegando a hora de conhecer as equipes que conquistarão as vagas para a final do Gauchão Série B - Taça Guilherme Silva Dias - "Trem" e o tão sonhado acesso para a Série A2 2023. No domingo (11), às 15h, Monsoon x São Borja e Bagé x Rio Grande fazem os duelos de volta das semifinais da competição. A FGF TV transmite as partidas ao vivo.


RELEMBRE OS JOGOS DE IDA


Nas partidas de ida das semifinais, São Borja e Monsoon empataram em 1 a 1, no Vicente Goulart, em São Borja. Já no Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande, Rio Grande e Bagé não balançaram as redes. Assim, a matemática é simples: os vencedores dos confrontos de volta garantem a vaga à final e o acesso à Serie A2 2023. Em caso de empate, a decisão vai aos pênaltis.


A palavra-chave dos confrontos é equilíbrio. Monsoon e São Borja, por exemplo, ainda estão invictos na competição. Enquanto isso, Bagé e Rio Grande têm protagonizado duelos parelhos. As duas equipes se encontraram no Grupo D, com uma vitória para cada lado na fase classificatória, além do empate na partida de ida da semifinal.



Fonte: Angelo Pieretti/Lucas Rizzatti