Terceirona Gaúcha chega na última rodada da primeira fase

Após nove rodadas, a Terceirona Gaúcha 2021 chega na sua reta final da fase de grupos. Nesta quinta-feira, às 15h, a bola rola pela 10ª rodada da competição. Cinco clubes já estão classificados para os mata-matas.


No Grupo A, Gaúcho e São Borja tem vaga garantida na próxima fase. Três Passos e Elite disputam a terceira posição para a sequência da competição. Contudo, o TAC folga na rodada e torce para o Elite não pontuar em cima do lanterna Marau, já eliminado.


No Grupo B está tudo embolado. Todos os quatro times têm chances de classificação para a fase seguinte. Hoje, Riopardense e 12 Horas estariam avançado. A dupla de Rio Grande, o Vovô e o Guri Teimoso vão para o tudo ou nada na última rodada.


No Grupo C, as três vagas as quartas de finais estão definidas. Santa Cruz, Sapucaiense e Novo Horizonte já garantiram presença nos mata-matas. Aliás, neste grupo, o Galo Carijó tem a melhor campanha com 19 pontos. O Santa Cruz é o único time invicto na competição. Nova Prata e União Harmonia estão eliminados.


ÚLTIMA RODADA

11h - União Harmonia x Nova Prata

15h - Gaúcho x São Borja

15h - Marau x Elite

15h - 12 Horas x Riograndense

15h - Riopardense x Rio Grande

15h - Novo Horizonte x Santa Cruz


Classificação AQUI